O que aconteceu
Faz mais de 3 dias que estou com oscilação e uma instabilidade absurda. Trabalho home-office, preciso que no mínimo an internet funcione, mas não consigo ter estabilidade no serviço pois todo dia está caindo mais de 5x e afetando a minha produtividade.
Quando faço uma solicitação e uma reclamação pelo WhatsApp sou atendida por um robô PÉSSIMO, que fica perguntando milhares de coisas e ninguém aparece para resolver o problema ou comunicar algo de fato.
Se antes pudessem pelo menos avisar, ou mandar um comunicado pelo WhatsApp para nós deixar a par de algum problema técnico, beleza, mas nem isso. Agora fica sem pagar a fatura em dia a multa é na hora né?
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
AserNet respondeu
27/08/2026 às 11:08
Olá Julia! Lamento pelos transtornos relatados. Entendo o quanto é frustrante enfrentar oscilações frequentes na conexão, principalmente quando isso impacta atividades do dia a dia. Sua percepção é muito importante para nós e queremos analisar a situação com a atenção que ela merece. Em breve, um de nossos especialistas entrará em contato pelos canais cadastrados para levantar mais detalhes sobre o ocorrido, realizar uma análise aprofundada do seu caso e adotar as medidas necessárias para buscar uma solução definitiva para essa situação. Agradecemos pela oportunidade de revisar o atendimento prestado e reforçamos nosso compromisso em oferecer um serviço de qualidade aos nossos clientes.
Atenciosamente,
Marcelo Davini
Gerente Administrativo
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9Resolveram o problema com proatividade e buscando soluções rápidas. No mesmo dia já vieram e deixaram tudo certo, muito obrigada equipe da Asernet!
Resposta final da empresa
08/09/2026 às 20:23
Olá, Julia!
Fico muito feliz em saber que conseguimos resolver a situação com agilidade e, principalmente, com a atenção que você esperava de nós. Nosso objetivo é justamente agir com proatividade quando identificamos um problema e buscar uma solução rápida para que ele não continue impactando a rotina do cliente.
Agradeço pelo retorno e também pela oportunidade de corrigirmos a experiência anterior. Vou compartilhar seu reconhecimento com toda a equipe da AserNet.
Conte sempre conosco!
Atenciosamente,
Marcelo Davini
Gerente Administrativo