Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Jaboticabal - SP

23/04/2025 às 19:33

ID: 215446939

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 2 sapatênis de presente para a minha tia, mas chegou só 1 no endereço dela
Tentei contato pelo WhatsApp e email mas não obtive resposta nenhuma até agora

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2025 às 10:06

Olá, bom dia!

Pedimos desculpas pela demora no retorno. Recentemente passamos por uma mudança no nosso canal de atendimento e enfrentamos uma falha na integração do sistema de chat, o que impactou temporariamente os atendimentos.

Referente à reclamação, já identificamos a situação e entramos em contato com a cliente pelo número informado*******. De fato, houve um erro na separação do ******* no envio incompleto.

Informamos que nossa equipe já está providenciando o envio do item que faltou, via Sedex, para garantir a entrega o mais rápido possível. O atendimento e a solução estão sendo tratados diretamente com a cliente.

Continuamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.