O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
ASGARD VENDAS DIGITAIS respondeu
11/11/2025 às 21:39
Boa noite, Marilene. Tudo bem?
Lamentamos sinceramente pelo ocorrido e pela dificuldade de contato relatada.
Verificamos em nossos canais e não localizamos nenhum registro anterior em nosso e-mail ou formulário de trocas/devoluções referente à sua solicitação. Caso, por algum motivo, sua mensagem não tenha sido recebida corretamente, pedimos desculpas pelo transtorno.
Nossa equipe de atendimento já está entrando em contato diretamente com você para iniciar o procedimento de devolução do produto e garantir que tudo seja resolvido o mais rápido possível.
Reforçamos nosso compromisso em oferecer um atendimento transparente e atencioso, e seguimos à disposição para garantir a sua total satisfação.
Atenciosamente,
Equipe diRavena
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Demorou para responder. Precisam atualizar os canais de comunicação para evitar que o canal de contato seja o Reclame Aqui.