Respondida

Não autorizei débito automático em minha conta Bradesco

Aspecir Previdência

cidade: Porto Alegre

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Aspecir cadastrada em débito automático,com boleto cadastrado em três meses. eu não autorizei nem nuca ouvi falar dessa tal aspecir, a reclamação é do bradesco por não ter controle onde qualquer fas o que bem entende. não, não tem valor em $ envolvido, mas é minha conta, como pode ter registros desconhecido?

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Aspecir Previdência respondeu

    30/09/2026 às 10:11

    Prezado Sr. João,

    Em atenção à sua manifestação, esclarecemos que, após consulta aos nossos registros, não foi identificado qualquer débito ou valor efetivamente descontado de sua conta em favor da ASPECIR.

    A situação relatada refere-se a um cadastro de débito automático no sistema bancário, não havendo, no caso apresentado, cobrança ou movimentação financeira efetivada pela ASPECIR.

    Esclarecemos ainda que os procedimentos relacionados ao cadastro, manutenção ou exclusão de autorizações de débito automático são realizados por meio dos sistemas e procedimentos da instituição bancária. Dessa forma, caso permaneça algum registro de débito automático em sua conta que não reconheça, orientamos que entre em contato diretamente com o Bradesco, instituição responsável pela administração de sua conta e dos respectivos registros bancários, para verificar a origem e solicitar a exclusão do cadastro, se necessário.

    Atenciosamente,

    ASPECIR Previdência

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade