Dificuldade em encontrar dermatologista credenciado pela Assefaz.

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
01/07/2026 às 12:24
ID: 252800945
Preciso de uma consulta com dermatologista, entrei no aplicativo da Assefaz, busquei pelos endereços mais próximos de mim. Até agora, liguei para um estabelecimento que diz não ter a especialidade (Alergo Ar Tijuca), liguei para outro que diz ter somente unidade em Campo Grande (Amacor), sendo que no aplicativo diz ter uma unidade na rua Uruguaiana. Busquei vários outros endereços da lista no Google Maps e vários deles nem existem. Clinica Salus (Flamengo), telefone indisponível/não existente. Med Sculp, sequer existe no Brasil. Desisti e resolvi abrir essa reclamação. Quem tem tempo e disposição pra ficar correndo atrás disso? Preciso de uma lista de médicos dermatologistas disponíveis para me atender próximo ao Centro do Rio, por gentileza e com alguma urgência.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/07/2026 às 11:29
Prezados Senhores,
Em resposta a reclamação postada, nesse canal, informamos que foi encaminhado e-mail com informações de Rede Credenciada.
Por fim, orientamos que em caso de solicitações, dúvidas, reclamações ou sugestões, que entre em contato com os nossos canais de relacionamento, Central de Atendimento 0800-703-4545, via chat, localizado no Portal da Fundação, Fale Conosco por meio do endereço http://www.assefaz.org.br/portal/fale_conosco/, e-mail institucional [email protected], gerências regionais ou nos postos de atendimento que estão aptos para atendê-lo.
At.te
Assessoria/Assefaz