Resolvido

Compra não atualizada e sem resposta nos canais de atendimento

Assine Pitaya

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Fiz uma compra de mais de seiscentos reais no site a mais de dez dias e o status não foi alterado, ou seja, nem previsão de entrega. Não tem canal de atendimento, o canal WhatsApp não responde. Pedido *****.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Assine Pitaya respondeu

    11/06/2026 às 14:48

    Olá Amanda, tudo bem?

    Recebi seu contato através do nosso atendimento na data de hoje, e agradeço por nos dar a oportunidade de esclarecer sua dúvida.

    Verificamos que a sua compra foi realizada em 29/05 e o pedido foi devidamente enviado em 05/06, apenas 4 dias úteis após a confirmação do pagamento, portanto dentro do prazo operacional.

    Após o envio, o código de rastreio ficou disponível para consulta diretamente em nosso site, e até o momento a encomenda segue dentro do prazo de entrega.

    De toda forma, entendemos a sua preocupação e já estamos acompanhando o andamento da entrega junto com você para garantir que tudo ocorra da melhor forma possível. Permanecemos à disposição para qualquer necessidade e seguiremos monitorando o rastreio até a conclusão da entrega.

    Atenciosamente,

    Elisa da Equipe Pitaya

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento5

    os produtos chegaram