A Pior Assistencia de viagem do mundo

Resolvido
Garopaba - SC
30/01/2025 às 16:29
ID: 208665099
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesestou tentando reembonso devido a perda da minha bagagem onde sai do brasil em uma epoca de calor e fui para italia em uma epoca fria fiquei sem minha mala, necessitei comprar 2 casacos e estou tentando o reembonço mas é uma luta ja enviei todo que solicitaram e agora não consigo mais contato
voce paga para ter uma assistencia ineficiente
Compartilhe
Resposta da empresa
30/01/2025 às 16:48
Prezado Cassiano,
Boa tarde.
Agradecemos pelos comentários.
Conforme conversado com o Fábio, ele lhe encaminhou a relação de documentos para análise de reembolso.
Ficamos no aguardo.
Att,
Equipe Assist Card.
Consideração final do consumidor
05/02/2025 às 13:10
gostaria de agradecer ao Fábio Aluizio (Assist Card) pela sua atenção e agilidade para resolver o problema... diferente do inicio ruim com a Assist Card...
Muito Obrigado Fábio Aluizi!!!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10