A Pior Assistencia de viagem do mundo

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Garopaba - SC

30/01/2025 às 16:29

ID: 208665099

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

estou tentando reembonso devido a perda da minha bagagem onde sai do brasil em uma epoca de calor e fui para italia em uma epoca fria fiquei sem minha mala, necessitei comprar 2 casacos e estou tentando o reembonço mas é uma luta ja enviei todo que solicitaram e agora não consigo mais contato
voce paga para ter uma assistencia ineficiente

Compartilhe

Resposta da empresa

30/01/2025 às 16:48

Prezado Cassiano,

Boa tarde.

Agradecemos pelos comentários.

Conforme conversado com o Fábio, ele lhe encaminhou a relação de documentos para análise de reembolso.

Ficamos no aguardo.

Att,
Equipe Assist Card.

Consideração final do consumidor

05/02/2025 às 13:10

gostaria de agradecer ao Fábio Aluizio (Assist Card) pela sua atenção e agilidade para resolver o problema... diferente do inicio ruim com a Assist Card...
Muito Obrigado Fábio Aluizi!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10