Qual a reputação de ASSIST CARD?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de ASSIST CARD

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 179 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.4% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
103 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.24.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 68.9% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 88.3% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 9 dias e 10 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com ASSIST CARD?

Reclamar
Melhores
Seguros Viagem
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Reclamações avaliadas para ASSIST CARD

Exibindo 10 de 1670 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Comprei um seguro viagem na AssistCard , recebi e-mail com a apólice, no entanto, não aparece no Aplicativo

Comprei um seguro viagem da Assistcard para mim e minha esposa através da Latam, recebi um e-mail com a apólice, no entanto, no ap

ResolvidoHá 8 dias

UTILIZAÇÃO DE DADOS PARA ACIONAR SEGURO

Hoje, 08/06/2024, às 12h40min, fui notificada via e-mail sobre a realização de um contrato de seguro ASSIST CARD associado a um en

ResolvidoHá 10 dias

Não consigo finalizar a compra dos seguros pelos sites das Parcerias

Boa Tarde. Desde ontem estou tentando realizar a compra do seguro viagem para 3 pessoas, a partir do link das Parcerias com Visa h

Não resolvidoHá 11 dias

Cobrança quadriplicada

Em 02/05 comprei seguro viagem e ao tentar pagar com cartão o sistema me respondia que não foi possível o pagamento. Repeti por 4

ResolvidoHá 12 dias

Seguro não reembolsado e nem disponibilizado para reuso

Viagem marcada para a Europa no auge da pandemia (Mar/2020) adquiri seguro viagem para tres pessoas com a Assistcard, logo após o

ResolvidoHá 13 dias

Empresa enrolada/desoneta

No dia 27/05/2024 as 22:00 fiz uma compra de um seguro viagem com essa empresa, prenchi todos dos dados e datas para o período de

ResolvidoHá 18 dias

ASSIST CARD NÃO CREDITOU A QUANTIDADE CORRETA DE PONTOS LIVELO NA PROMOÇÃO 12 PONTOS LIVELO POR REAL

CONTRATEI DOIS SEGUROS VIAGEM NO SITE DA LIVELO POIS NA ÉPOCA HAVIA UMA CAMPANHA DE 12 PONTOS LIVELO PRA CADA REAL GASTO NO SEGURO

ResolvidoHá 21 dias

PRECISO DA APÓLICE EM INGLÊS PARA FINS DE IMIGRAÇÃO

No dia 01/05/2024, contratei o serviço AC 30 Sem Franquia + 30 mil com Covid (seguro viagem/seguro saúde internacional) para uma c

ResolvidoHá 21 dias

PRECISO DA APÓLICE EM INGLÊS PARA FINS DE IMIGRAÇÃO

No dia 01/05/2024, contratei o serviço AC 30 Sem Franquia + 30 mil com Covid (seguro viagem/seguro saúde internacional) para uma c

ResolvidoHá 21 dias

DEMORA DE 5 MESES PARA REEMBOLSO

Em 21 de janeiro de 2024, sofri um acidente num supermercado em Los Angeles. Bati a cabeça na roda de um carrinho de supermercado

Não resolvidoHá 22 dias
1 de 167
Filtros especiais

Categorias
(760)
(276)
(195)
(72)
(33)
(20)

Produtos ou serviços
(594)
(233)
(135)
(127)
(88)
(24)

Problemas
(318)
(98)
(91)
(83)
(67)
(61)
PublicidadeIcone publicidade