Qual a reputação de ASSIST CARD?

Desempenho de ASSIST CARD

Esta empresa recebeu 182 reclamações.
Respondeu 99.5% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
106 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.12.
Dos que avaliaram, 67.9% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 86.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 9 dias e 8 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com ASSIST CARD?

Seguros Viagem

Todas as reclamações para ASSIST CARD

Exibindo 10 de 2748 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa ASSIST CARD).

Inacreditável(Caos)

Já contratei por várias vezes o serviço desta AssisCard. No entanto, felizmente nunca precisei do suporte da empresa. No domingo p

Dificuldade em solicitar reembolso

Fiz a aquisição do seguro viagem para os EUA no período do dia 17/05/2024 até dia 28/05/2024. E desde então não consigo real

Falta de Assistência para Reembolso de Despesas de Viagem Devido a Voo Cancelado

Aqui está uma sugestão de texto para você abrir uma reclamação formal no Reclame Aqui contra a AssistCard, detalhando a falt

Comprei um seguro viagem na AssistCard , recebi e-mail com a apólice, no entanto, não aparece no Aplicativo

Comprei um seguro viagem da Assistcard para mim e minha esposa através da Latam, recebi um e-mail com a apólice, no entanto, no ap

Eles não retornam os meus e-mails

Tive um problema e dia 29/05 entrei em contato por telefone, me pediram para encaminhar um e-mail para ******* e falaram que eu te

UTILIZAÇÃO DE DADOS PARA ACIONAR SEGURO

Hoje, 08/06/2024, às 12h40min, fui notificada via e-mail sobre a realização de um contrato de seguro ASSIST CARD associado a um en

Não façam esse seguro

Fiz seguro da assist card porque vi no site que a seguradora oferecia a possibilidade de extensao de prazo, conforme print em anex

Não consigo finalizar a compra dos seguros pelos sites das Parcerias

Boa Tarde. Desde ontem estou tentando realizar a compra do seguro viagem para 3 pessoas, a partir do link das Parcerias com Visa h

Não resolvidoHá 8 dias

REEMBOLSO

Contratei o serviço da ASSISTCARD para mim e minha filha menor, em 13 de janeiro de 2024, sob os números 2013.94805.24.0001454 e 2

Recebi metade dos pontos Livelo prometidos na compra do seguro viagem.

Abri um protocolo (550-87-0002735) sobre a pontuação na Livelo, mas não tive retorno. Fizemos um seguro para viagem para 2 adultos