Qual a reputação de ASSIST CARD?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de ASSIST CARD

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 182 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.5% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
106 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.12.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 67.9% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 86.8% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 9 dias e 8 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com ASSIST CARD?

Reclamar
Melhores
Seguros Viagem
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações para ASSIST CARD

Exibindo 10 de 2748 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa ASSIST CARD). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Inacreditável(Caos)

Já contratei por várias vezes o serviço desta AssisCard. No entanto, felizmente nunca precisei do suporte da empresa. No domingo p

Não respondidaHá 10 horas

Dificuldade em solicitar reembolso

Fiz a aquisição do seguro viagem para os EUA no período do dia 17/05/2024 até dia 28/05/2024. E desde então não consigo real

RespondidaHá 4 dias

Falta de Assistência para Reembolso de Despesas de Viagem Devido a Voo Cancelado

Aqui está uma sugestão de texto para você abrir uma reclamação formal no Reclame Aqui contra a AssistCard, detalhando a falt

Não respondidaHá 5 dias

Comprei um seguro viagem na AssistCard , recebi e-mail com a apólice, no entanto, não aparece no Aplicativo

Comprei um seguro viagem da Assistcard para mim e minha esposa através da Latam, recebi um e-mail com a apólice, no entanto, no ap

ResolvidoHá 5 dias

Eles não retornam os meus e-mails

Tive um problema e dia 29/05 entrei em contato por telefone, me pediram para encaminhar um e-mail para ******* e falaram que eu te

RespondidaHá 5 dias

UTILIZAÇÃO DE DADOS PARA ACIONAR SEGURO

Hoje, 08/06/2024, às 12h40min, fui notificada via e-mail sobre a realização de um contrato de seguro ASSIST CARD associado a um en

ResolvidoHá 7 dias

Não façam esse seguro

Fiz seguro da assist card porque vi no site que a seguradora oferecia a possibilidade de extensao de prazo, conforme print em anex

RespondidaHá 7 dias

Não consigo finalizar a compra dos seguros pelos sites das Parcerias

Boa Tarde. Desde ontem estou tentando realizar a compra do seguro viagem para 3 pessoas, a partir do link das Parcerias com Visa h

Não resolvidoHá 8 dias

REEMBOLSO

Contratei o serviço da ASSISTCARD para mim e minha filha menor, em 13 de janeiro de 2024, sob os números 2013.94805.24.0001454 e 2

Não respondidaHá 8 dias

Recebi metade dos pontos Livelo prometidos na compra do seguro viagem.

Abri um protocolo (550-87-0002735) sobre a pontuação na Livelo, mas não tive retorno. Fizemos um seguro para viagem para 2 adultos

RespondidaHá 8 dias
1 de 275
Filtros especiais

Categorias
(1232)
(467)
(330)
(105)
(59)
(25)

Produtos ou serviços
(929)
(388)
(222)
(206)
(152)
(35)

Problemas
(514)
(153)
(150)
(147)
(102)
(95)
PublicidadeIcone publicidade