Logo da Empresa ASSIST CARD

ASSIST CARD

Qual a reputação de ASSIST CARD?

undefined/10.

Desempenho de ASSIST CARD

Esta empresa recebeu 181 reclamações.
Respondeu 96.1% das reclamações recebidas.
7 reclamações aguardando resposta.
109 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.05.
Dos que avaliaram, 76.9% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 96.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 8 dias e 6 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/09/2023 a 29/02/2024

Está com problemas com ASSIST CARD?

Todas as reclamações para ASSIST CARD

Exibindo 10 de 2624 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa ASSIST CARD).

Solicitação de reembolso por cancelamento/interrupção de viagem

Estou preenchendo todo o formulário para solicitar o reembolso, sem dizer que o formulário é mal formulado, e quando clico para en

NÃO RECEBI PONTOS ASSISTCARD X TUDO AZUL

CONTRATEI SEGURO VIAGEM COM ASSISTCARD NUMA PROMOÇÃO COM A TUDO AZUL, CUJA VIAGEM OCORREU DE 07 A 22 DE JANEIRO, PARA DUAS PESSOAS

Pontos não recebidos na compra que fiz na ASSIST CARD

Em novembro de 2023, tentei realizar uma compra pela plataforma da Livelo, sem sucesso. Optei por concluir a transação por telefon

Não consigo pedir reembolso

Após ficar sem assistência e ter que cobrir do bolso despesas hospitalares para minha filha de 3 anos nos Estados Unidos, simplesm

A ASSIST CARD NÃO CUMPRE COM AS SUAS OBRIGAÇÕES

Adquiri seguro dos mais completos oferecidos AssistCard 250 e dentre as coberturas inclusas estava aquela para bagagens. Pois bem,

Cashback Meliuz referente à aquisição de seguro não foi registrado pela Assist Card

Adquiri um seguro de viagem pelo canal de atendimento da Assist Card no Whatssap no dia 30/01/2024 e me informaram durante o proce

TIVE PROBLEMAS COM MINHA MALA - TENHO SEGURO E NAO CONSIGO SUPORTE

Estou desde o dia 23/10/23 tentando formas de contato com a ASSIST CARD, empresa que contratei para viagem da minha família com 4

Negaram o reembolso de passagem de uma viagem interrompida por motivo de doença familiar grave no Brasil

A Assist Card é uma [Editado pelo Reclame Aqui]! Minhas últimas viagens sempre contratei com eles e nunca tinha precis

Venda de plano excluindo Estados Unidos

Contratei o plano 250 para mim, minha esposa e minha filha de 3 anos para uma viagem aos Estados Unidos pelo site da Assist Card.

Estorno de Voucher - Sem Contato

Boa noite,Eu e minha cônjuge efetuamos dois pedidos de cancelamento de nossos vouchers, devido ao cancelamento da noss