Qual a reputação de ASSIST CARD?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de ASSIST CARD

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 182 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.5% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
106 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.12.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 67.9% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 86.8% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 9 dias e 8 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com ASSIST CARD?

Reclamar
Melhores
Seguros Viagem
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Reclamações respondidas para ASSIST CARD

Exibindo 10 de 1072 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Dificuldade em solicitar reembolso

Fiz a aquisição do seguro viagem para os EUA no período do dia 17/05/2024 até dia 28/05/2024. E desde então não consigo real

RespondidaHá 4 dias

Eles não retornam os meus e-mails

Tive um problema e dia 29/05 entrei em contato por telefone, me pediram para encaminhar um e-mail para ******* e falaram que eu te

RespondidaHá 5 dias

Não façam esse seguro

Fiz seguro da assist card porque vi no site que a seguradora oferecia a possibilidade de extensao de prazo, conforme print em anex

RespondidaHá 7 dias

Recebi metade dos pontos Livelo prometidos na compra do seguro viagem.

Abri um protocolo (550-87-0002735) sobre a pontuação na Livelo, mas não tive retorno. Fizemos um seguro para viagem para 2 adultos

RespondidaHá 8 dias

Receita médica não enviada

Minha mãe está em viagem na Holanda e foi realizada consulta médica com Dra Gabriella por telemedicina, porém as medicações que el

RespondidaHá 8 dias

Site dá erro ao tentar contratar seguro com desconto

Hoje, 06/06/2024, estou tentando realizar a compra de um seguro para uma viagem em Fevereiro de 2025, através de um link de afilia

RespondidaHá 8 dias

Prazo para reembolso atrasado

Após entrar com o pedido de reembolso por minha bagagem ter atrasado mais de 20 dias e ter juntado tudo o que foi solicitado, a em

RespondidaHá 9 dias

ASSIST CARD - NA HORA DE REEMBOLSAR NÃO CUMPRE SUA RESPONSABILIDADE. DESRESPEITO AO CLIENTE.

Pedido de reembolso por despesas médicas com processo iniciado em Fevereiro, vem sofrendo enrolação e má conduta, por parte dessa

RespondidaHá 10 dias

Não cumprimento de cobertura contratada

Gostaria de externar toda a minha insatisfação e revolta com a falta de cumprimento por parte da Assist Card em relação aos seus

RespondidaHá 13 dias

Não solicitei seguro nenhum e cadastraram meu nome com todos os meus dados

No dia 17/05/2024 recebi um e-mail, dizendo q eu tinha contratado seguro viagem e está com todos os meus dados possíveis em apólic

RespondidaHá 14 dias
1 de 108
Filtros especiais

Categorias
(469)
(191)
(135)
(31)
(26)
(5)

Produtos ou serviços
(334)
(150)
(95)
(71)
(64)
(11)

Problemas
(190)
(66)
(56)
(55)
(41)
(35)
PublicidadeIcone publicidade