Respondida

Cobrança de multa abusiva após cancelamento de reserva de salão com mais de 60 dias de antecedência.

ASSOCIACAO ATLETICA BANCO DO BRASIL

cidade: Porto Alegre

O que aconteceu

Fiz reserva do rooftop de presentes para uma amiga formanda.

Menos de 30 dias depois recebi catálogo promocional. Pedi para utilizar para migrar para outro salão que formanda tinha preferido.

Foi negado.

(A própria empresa me ofertou catálogo promocional).

Cancelamento com mais de 60 dias de antecedência querem me cobrar multa abusiva. Com tal prazo o (144 dias para evento) código de defesa do consumidor não permite cobrança igual ou maior que 30% do valor (a formanda é justamente advogada).

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. ASSOCIACAO ATLETICA BANCO DO BRASIL respondeu

    09/09/2026 às 10:09

    Prezada Sra. Letícia,

    Lamentamos que a situação tenha gerado essa insatisfação e agradecemos a oportunidade de esclarecer.

    Entendemos seu interesse em realizar a alteração do espaço e, buscando atender à sua solicitação, a AABB apresentou uma condição excepcional para possibilitar a troca do espaço contratado, sem a necessidade de cancelamento do contrato original e sem a aplicação da multa contratual.

    Quanto à promoção mencionada, esclarecemos que ela possuía período e condições específicas para novas contratações. As condições apresentadas para a sua solicitação foram encaminhadas ao seu e-mail para conhecimento e avaliação.

    Para preservar a privacidade das informações e evitar a exposição de valores e condições específicas, seguiremos tratando esses detalhes diretamente com a senhora em nosso atendimento.

    Permanecemos à disposição para conversar e buscar a melhor solução possível.

    Atenciosamente,

    AABB Porto Alegre