Reclamar dessa empresa

Canoas - RS

02/01/2023 às 13:58

ID: 156617337

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

empresa associada da ABRATH vende cursos fazendo propaganda enganosa, após o prazo de arrependimento de compra bloqueia os alunos sem motivo

perguntei o contato do professor pois me surgiu uma dúvida e aí depois de duas semanas assistindo as entediantes video aulas do nada me bloqueiam??

Compartilhe

Resposta da empresa

03/01/2023 às 14:34

Olá Vinicios! Queremos colaborar com você, mas você não deixou bem claro o que deseja da ABRATH, ou se é apenas para notificar o ocorrido.
Pois bem, pelas imagens podemos ver que se trata de uma escola que se associou a ABRATH em ******* e que des de ******* não mais renovou, e a partir de ******* entrou em processo de desfiliação.
Entendemos que o mercado é livre para o aluno buscar o curso que mais lhe convém, não só pela qualidade, como tambem pela sua credibilidade e valor. Uma escola credenciada junto a ABRATH influe na seleção de oferta por cursos EAD, mais pela sua credibilidade.
Entendemos que ao identificar esta informação em uma escola, o aluno se dispõe a confirmar estes dados junto a ABRATH, o que pode ser feito de forma pública pelo site da ABRATH ou neste link https://******* onde pode ser verificada as informações desta escola. Por estar em processo de desfiliação, por constar esta informação lá, já é possivel o aluno re-pensar a sua matricula.
Recomendamos acessar o site da ABRATH, e abrir um processo contra esta escola, onde tentaremos mediar esta situação fazendo o contato com o responsavel por esta escola, infelizmente este local aqui não serve para realizar esta mediação, somente o nosso jurídico pode fazer isso ok! Recomendamos a encerrar esta reclamação por aqui e dar continuidade em nosso departamento jurídico. Realize esta reclamação até amanhã junto a ABRATH, pois daremos o inicio definitivo de desfiliação desta escola.