Em réplica

Negativa de pagamento de seguro após [Editado pelo Reclame Aqui] do veículo

CARSAVE

cidade: Santo André

O que aconteceu

venho aqui reclamar da carsave Meu carro foi [Editado pelo Reclame Aqui] eles não querem me pagar alegando que eu não colaborei com a sindicância deles tenho os prints das conversas com dois funcionários deles que me ligaram para perguntar sobre o ocorrido não fechem seguros com eles e nem com a ASSITENCE DE DIADEMA estou a quadro anos com esse seguro e agora que infelizmente [Editado pelo Reclame Aqui] meu carro eles não querem me pagar alegando coisas que não fazem sentido algum vou ter que entrar com advogado para fazer eles me pagarem um [Editado pelo Reclame Aqui] de seguro app deles um [Editado pelo Reclame Aqui] e o site também

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. CARSAVE respondeu

    02/03/2026 às 12:39

    Prezado Thiago,

    Em relação à sua manifestação, esclarecemos que o processo de indenização foi submetido ao procedimento padrão de análise e sindicância, conforme previsto em regulamento. Após a conclusão das apurações, foram identificados elementos que motivaram o indeferimento do pedido, decisão esta devidamente fundamentada e comunicada ao associado.

    Ressaltamos que todo o processo foi conduzido dentro das normas do regulamento da associação.

    Permanecemos à disposição, por meio do nosso canal oficial de atendimento 3003-1008.

    Atenciosamente,

    Carsave - Benefícios Mútuos

  2. Consumidor respondeu

    02/03/2026 às 12:59

    boa tarde então liguei pra vcs na quinta feira e a moça falou que vcs iriam retornar para conversamos estou esperando até agora vcs me ligarem liguei na sexta chamou ate cair mandei um e-mail na sexta feira e estou esperando vcs me responderem o que minha advogada mandou eai carsave será que vcs dão atenção ao seus clientes ? 4 anos pagando o seguro de vocês e quando meu carro foi [Editado pelo Reclame Aqui] vcs me manda um e-mail com a clausura que não tem no contrato não explica a causa que vcs estão alegando e fica por isso ?
  3. CARSAVE respondeu

    02/03/2026 às 15:14

    Prezado Thiago,

    Informamos que sua solicitação de contato já foi encaminhada à pessoa responsável pelo seu processo.

    O retorno será realizado ainda hoje, para os devidos esclarecimentos.

    Permanecemos à disposição.

    Atenciosamente,

    Carsave - Benefícios Mútuos