Respondida

Atraso na entrega de livro

Editora Heziom

cidade: Carangola

O que aconteceu

Fiz uma compra de um livro dia 09/01/26. O pagamento foi realizado na mesma data e confirmado. No site deles consta até hoje "aguardando envio". Já, já vai completar 1 mês e até hoje não chegou. Descaso com o consumidor.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Editora Heziom respondeu

    05/02/2026 às 17:03

    Olá, Desolir! Tudo bem?

    Verificamos que seu pedido foi enviado em 14/01/2026, sob o código de rastreio *****.

    No momento da compra, foi selecionada a modalidade de envio Módico, que possui prazo estimado de 10 a 25 dias úteis, conforme informado no ato da compra. Dessa forma, o pedido encontra-se dentro do prazo de entrega previsto.

    Até o momento, não localizamos tentativas de contato conosco. Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento e ficaremos felizes em atendê-la diretamente por nossos canais oficiais.

    Telefone/WhatsApp:

    http://wa.me/+5511944986855

    Seguimos à disposição.