O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
ATACADAO DAS ALIANCAS respondeu
21/08/2026 às 10:27
Bom dia, Janis. Tudo bem?
Gostaríamos de esclarecer, de forma objetiva, alguns pontos referentes à reclamação registrada, pois as informações apresentadas não correspondem ao histórico real do seu pedido. Temos todo o atendimento realizado pelo WhatsApp devidamente registrado e disponível para conferência, caso seja necessário.
O seu pedido foi realizado no dia 08/08 e, respeitando o prazo de produção informado no momento da compra, foi postado no dia 14/08. A previsão de entrega informada pelos Correios é 01/09, portanto, o pedido não está atrasado e encontra-se dentro do prazo informado desde a realização da compra.
O que ocorreu foi apenas uma demora na atualização do rastreamento no sistema dos Correios. Essa atualização não altera ou interfere na previsão de entrega. Inclusive, o rastreamento já foi atualizado normalmente e continua apresentando a mesma previsão: 01/09, exatamente como consta em nosso site e como foi informado a você no momento da compra.
Também entramos em contato com você pelo WhatsApp para esclarecer essas informações, porém, até o momento, não recebemos nenhum retorno. Nossa mensagem foi enviada há dois dias e permanecemos à disposição para esclarecer qualquer dúvida.
Reforçamos, portanto, que não houve atraso no pedido, tampouco descumprimento do prazo informado. Os registros do pedido, do atendimento e do rastreamento comprovam essas informações.
Esperamos ter esclarecido os fatos e permanecemos à disposição tanto por este canal quanto pelo WhatsApp.
Atenciosamente,
Atacadão das Alianças