O que aconteceu
Comprei um produto, além de ficar grande veio com defeito, imediatamente entrei em contato com eles solicitando o reembolso, contudo NÃO ME RESPONDEM.
Eles possuem um "sistema" onde dá para solicitar a troca, mas nesse sistema SEMPRE aparece: Prazos de troca e devolução expirados. O que não é verdade, pois tentei solicitar a trocar diversas vezes durante os 7 dias após o recebimento!
QUERO DEVOLVER O PRODUTO E QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA!!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0A qualidade da peça é péssima, além disso, demoraram MESES para fazer a devolução do meu dinheiro. A empresa sequer respondia minhas tentativas de contato, foi necessária MUITA insistência mesmo para que efetuassem a devolução do valor. Eu tenho comércio, vendo online e sei, com toda a certeza, de que os tramites não são tão demorados quanto eles fazem parecer.