cancelamento de plano

Não respondida
Guarulhos - SP
03/04/2014 às 10:41
ID: 8434903
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesquero cancelar o plano odontológico por estar insatisfeita e fui informada , se for cancelar ou devo pagar a multa recisoria ou aguardar o período de quatro anos, cade o direito do consumidor estou insatisfeita e não posso cancelar sem pagar multa, sou praticamente obrigada a ficar sem gostar.