Me negativaram indevidamente pela 2 vez

Não resolvido
Guarulhos - SP
19/10/2020 às 09:54
ID: 113747443
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um contrato com a clinica, e por dificuldades financeiras fiquei dois meses com a mensalidade em aberto. Onde também fiquei impedido de utilizar o serviço de ortodontia, e tive o tratamento suspenso. Depois entrei em contato com a empresa tentando dar continuidade ao tratamento, propus voltar a pagar partir do mês que retomasse o tratamento eles se recusaram, informaram que teria que pagar o meses anteriores em aberto, mesmo tendo sido impedido pela clínica utilizar o serviço. Mesmo expondo minhas dificuldades foram totalmente inflexiveis a uma negociação. Por fim negativaram meu nome nos órgãos de proteção ao crédito em uma divida de R$******* de um serviço que não me foi prestado.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/10/2020 às 18:16
Consta em nossos registros seu primeiro contrato com a empresa na data de Julho de *******, onde durante apenas seis meses frequentou a clínica e abandonou o tratamento.
Reativando o contrato somente em Fevereiro de *******, nesta data foram negociados seus débitos e assim voltando o seu tratamento, só que, logo em Julho de ******* houve novamente a interrupção do seu contrato por falta de pagamentos.
A divida que esta sendo cobrada pela clínica é de R$*******,00 reais e não R$*******,00 pelos serviços prestados já executados.
Entramos em contato diversas vezes para negociar o debito e estamos dispostos para lhe ajudar.
Atendimento de segunda a sexta-feira das 09:00 as 19:40 e aos sábados das 09:00 as 14:40, teremos o imenso prazer em lhe ajudar e retomar o seu tratamento.
Réplica do consumidor
20/10/2020 às 11:41
Sério que vocês insistem em colocar a questão de valores cobrados de um serviço não prestado? Por diversas vezes tentei negociar também, e sem êxito agora que restringiram meu nome pela segunda vez vou no pequenas causas e PROCON fiquem tranquilos.
Consideração final do consumidor
20/10/2020 às 12:04
A clinica expõe o paciente a restrição de atendimento, em plena consulta caso haja mensalidade em aberto. Além de um dos Dr que me parece sócio ou proprietário que atende de forma ríspida e grosseira os pacientes.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
16/03/2022 às 16:27
Ola Boa tarde?? Sempre que a pagamentos em aberto o paciente e chamado de forma discreta ate a adm para efetuar o pagamento antes do atendimento!! Lamentamos pela impressão que ficou do Dr que e sempre atencioso e cuidadoso com todos os pacientes independente de qualquer coisa!! Estamos a disposição para negociação e regulação do debito!*******