Ativo pay Ltda

Resolvido
Araucária - PR
05/11/2024 às 16:34
ID: 201307889
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMe prometeram um reembolso de mais de 17mil e me cobraram pix de taxas, o crédito não aconteceu e o expediente bancário se encerrou, quero meus pix de volta.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/11/2024 às 16:38
Prezado(a) Angela,
Gostaríamos de esclarecer que a Ativo Pay atua apenas como gateway de pagamentos, o que significa que nosso papel é intermediar o pagamento das compras realizadas em sites de nossos parceiros. Portanto, não somos responsáveis pelo envio, qualidade ou qualquer questão relacionada ao produto adquirido.
Informamos que seu reembolso já foi processado com sucesso. Segue em anexo o comprovante do estorno. Poderia, por favor, verificar se o valor foi devidamente creditado em sua conta?
Caso tenha qualquer dúvida ou não consiga localizar o reembolso, estamos à disposição para auxiliá-lo.
Atenciosamente,
Equipe Reclame Aqui - Ativo Pay
Réplica da empresa
05/11/2024 às 16:39
Prezado(a) Angela,
Gostaríamos de esclarecer que a Ativo Pay atua apenas como gateway de pagamentos, o que significa que nosso papel é intermediar o pagamento das compras realizadas em sites de nossos parceiros. Portanto, não somos responsáveis pelo envio, qualidade ou qualquer questão relacionada ao produto adquirido.
Informamos que seu reembolso já foi processado com sucesso. Segue em anexo o comprovante do estorno. Poderia, por favor, verificar se o valor foi devidamente creditado em sua conta?
Caso tenha qualquer dúvida ou não consiga localizar o reembolso, estamos à disposição para auxiliá-lo.
Atenciosamente,
Equipe Reclame Aqui - Ativo Pay
Consideração final do consumidor
05/11/2024 às 16:42
Muito obrigada pelo reembolso
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10