Reclamar dessa empresa

Araucária - PR

05/11/2024 às 16:34

ID: 201307889

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Me prometeram um reembolso de mais de 17mil e me cobraram pix de taxas, o crédito não aconteceu e o expediente bancário se encerrou, quero meus pix de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/11/2024 às 16:38

Prezado(a) Angela,

Gostaríamos de esclarecer que a Ativo Pay atua apenas como gateway de pagamentos, o que significa que nosso papel é intermediar o pagamento das compras realizadas em sites de nossos parceiros. Portanto, não somos responsáveis pelo envio, qualidade ou qualquer questão relacionada ao produto adquirido.

Informamos que seu reembolso já foi processado com sucesso. Segue em anexo o comprovante do estorno. Poderia, por favor, verificar se o valor foi devidamente creditado em sua conta?

Caso tenha qualquer dúvida ou não consiga localizar o reembolso, estamos à disposição para auxiliá-lo.

Atenciosamente,

Equipe Reclame Aqui - Ativo Pay

Réplica da empresa

05/11/2024 às 16:39

Prezado(a) Angela,

Gostaríamos de esclarecer que a Ativo Pay atua apenas como gateway de pagamentos, o que significa que nosso papel é intermediar o pagamento das compras realizadas em sites de nossos parceiros. Portanto, não somos responsáveis pelo envio, qualidade ou qualquer questão relacionada ao produto adquirido.

Informamos que seu reembolso já foi processado com sucesso. Segue em anexo o comprovante do estorno. Poderia, por favor, verificar se o valor foi devidamente creditado em sua conta?

Caso tenha qualquer dúvida ou não consiga localizar o reembolso, estamos à disposição para auxiliá-lo.

Atenciosamente,

Equipe Reclame Aqui - Ativo Pay

Consideração final do consumidor

05/11/2024 às 16:42

Muito obrigada pelo reembolso

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10