Cobrança indevida e sem autorização em cartão de crédito

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/07/2026 às 20:30

ID: 254701675


Venho registrar minha insatisfação e revolta com um péssimo atendimento via chat, primeiro que o chat via celular não funciona, as mensagens não "sobem" e o atendente a todo momento escreve que irá finalizar atendimento.
Péssimo atendimento que deixa o cliente nervoso e revoltado.
O que procurei no atendimento no chat era entender o porque que o motivo de estarem descontando valores no meu cartão de crédito sem minha autorização.
Soube pelo atendente "*****" que eu teria contrato com plano mensal, eu não fiz nenhum aceite e nem assinei nenhum contrato mensal, fiz a compra de um chip para substituir o meu anterior que perdi, apenas coloquei crédito para habilitar a linha, sem minha autorização essa empresa usou de má fé e utilizou meus dados do cartão para descontar mensalmente valores de um plano que não fiz.
Tenho os prints das conversas do chat com esse atendente informando que não cancelaria o plano e não solicitaria o cancelamento e reembolso dos valores cobrados indevidamente.
Com isso resolvido vou fazer portabilidade e sair dessa empresa que eu sou cliente há mais de 20 anos e que só me dá problema.
Eu quero meu dinheiro de volta dos meses cobrados, caso não o façam enviarei à anatel esse relato para acionar o juridico da claro.
Espero que tenham o bom senso e honestidade de devolver o que é meu e não termos mais dor de cabeça com essa reclamação.
Má fé é [Editado pelo Reclame Aqui].
PROTOCOLO RECLAMAÇÃO NA EMPRESA CLARO VIA CHAT : *****
NÃO EFETIVADO RECLAMAÇÃO NO SITE ( OUVIDORIA) POR "PROBLEMAS NA PÁGINA"

Compartilhe