Item faltando no pedido

Resolvido
Volta Redonda - RJ
02/07/2026 às 08:18
ID: 252878583
Fiz uma compra nessa loja e faltou 1 item no pedido, tentei contato por WhatsApp que disponibilizam e nada, enviei email informando e nada. O SAC dessa empresa é muito ruim.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/07/2026 às 08:42
Olá!
Lamentamos pelo ocorrido e pedimos desculpas pelos transtornos.
Realizamos uma verificação em nossos canais de atendimento e, até o momento, não encontramos nenhum registro de contato relacionado aos dados informados nesta manifestação. É possível que tenha ocorrido alguma falha na comunicação, mas, independentemente disso, queremos resolver a situação o mais rápido possível.
Identificamos que houve a informação de falta de um item no seu pedido e já iremos entrar em contato pelo telefone cadastrado no Reclame Aqui para entender os detalhes e providenciar a solução o quanto antes.
Agradecemos por nos dar a oportunidade de corrigir essa situação e permanecemos à disposição até que tudo seja resolvido.
Atenciosamente,
SAC ATR Essências
Réplica do consumidor
02/07/2026 às 09:42
Entrei em contato pelo WhatsApp, email e nada, já q não tem telefone disponível para ligação. Tenho prints dos dias q não responderam e só agora depois da reclamação mandaram uma mensagem e mesmo assim não dão retorno. Péssimo atendimento de SAC
Réplica da empresa
02/07/2026 às 13:46
Olá!
Lamentamos novamente pela experiência que você teve e entendemos a sua insatisfação.
Conforme conversamos pelo WhatsApp, conseguimos dar andamento à sua solicitação. O reenvio do item faltante já foi providenciado e a confirmação do envio foi encaminhada para você.
Pedimos sinceras desculpas pela falha na comunicação e pelos transtornos causados. Estamos apurando o ocorrido para identificar o que aconteceu com os contatos informados e evitar que situações como essa se repitam.
Permanecemos à disposição para acompanhar a entrega do item e prestar todo o suporte necessário.
Atenciosamente,
SAC ATR Essências
Consideração final do consumidor
10/07/2026 às 09:39
O contato com a empresa foi difícil, mas resolveram após a reclamação e com rapidez.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8
Consideração final da empresa
10/07/2026 às 11:09
Olá Marcos!
Agradecemos pelo seu retorno e por compartilhar sua experiência.
Ficamos felizes em saber que conseguimos solucionar a situação e realizar a tratativa necessária após o seu contato. Lamentamos novamente pela dificuldade inicial de comunicação e entendemos a importância de um atendimento ágil e eficiente.
Estamos revisando internamente o ocorrido para melhorar nossos processos de atendimento e evitar que situações como essa voltem a acontecer.
Agradecemos pela oportunidade de corrigir a situação e permanecemos à disposição sempre que precisar.
Atenciosamente,
SAC ATR Essências