O que aconteceu
Fiz minha primeira compra e ja estou decepcionado, paguei o frete mais cara para 8 dias pq precisava receber ate o dia 10 e até agora o status esta em conferencia de produtos, fiz a compra no dia 02, entrei em contato com o atendimento e disseram que não tinham o que fazer. Entao pq da opção de frete mais rapido se ano conseguem entregar na data.
Ainda bem que tem a politica d edevolução de 7 dias após a compra. Se nao chegar no prazo, irei devolver.
pedido #120205510
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Aubra Jóias respondeu
04/09/2026 às 13:43
Olá, Marcos, tudo bem?
Conforme esclarecido através do e-mail com a equipe responsável, seu pedido foi despachado hoje, dentro do prazo padrão estabelecido pela Aubra Joias para separação e envio dos pedidos.
O prazo selecionado no momento da compra considera o período de separação para despacho, além do prazo de transporte dos Correios. Dessa forma, o pedido seguiu o fluxo e os prazos informados no momento da compra.
O pedido já está em transporte e pode ser acompanhado pelo código de rastreio enviado para seu e-mail.
Estamos a disposição qualquer dúvida!
Atenciosamente, Aubra Joias.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Tudo foi resolvido