Respondida

Compra não entregue e reembolso não realizado - [Nome da Empresa] via TikTok

AuraBrasil

cidade: Duque de Caxias

O que aconteceu

Em 13/11/25 fiz uma compra de raças nesta empresa através do tik tok e até hoje não foi entregue ou feito o reembolso. O status da compra só aparece em transporte e eles alegam que se não chegar no estoque deles eles não farão o reembolso. Infeliz [Editado pelo Reclame Aqui] é a plataforma tik tok não nos respalda. Quero meu dinheiro de volta e NÃO CONPREM BESTA PLATAFORMA

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. AuraBrasil respondeu

    07/01/2026 às 07:16

    Olá Janaina! Acreditamos que houve um equívoco. A AuraBrasil é uma empresa especializada na locação de plataformas e equipamentos aéreos para trabalho em altura, e não possui relação com a marca de utensílios domésticos Aura do Brasil.

    Sugerimos verificar o perfil da empresa correta para direcionar sua solicitação ao atendimento certo.

    Se precisar de qualquer informação sobre locação de plataformas ou equipamentos, estamos à disposição por aqui ou em nossos canais oficiais:

    www.aurabrasil.com.br

    0800 819 9999