O que aconteceu
Tenho uma lanchonete. Fui abrir a caixa de sachê de ketchup e ela veio inteira estourada, molho sabor ketchup.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Áurea Alimentos respondeu
14/09/2026 às 07:53
Prezada Ana Carolina,
Agradecemos seu contato e a oportunidade de esclarecer o ocorrido. Nossa empresa preza pela qualidade de seus produtos e pelo bom relacionamento com seus clientes. Lamentamos que sua experiência com o produto não tenha atendido às suas expectativas.
Informamos que já estamos em contato para coletar as informações necessárias e estamos acompanhando seu caso para compreender melhor o ocorrido e prestar o devido suporte.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
SAC Áurea Alimentos
Consumidor respondeu
17/09/2026 às 14:28
Até agora não resolveuConsumidor respondeu
27/09/2026 às 15:43
Ainda nao resolveramReclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento6Tudo foi resolvido