Respondida

Não recebi minha pulseira comprada há mais de um mês na Aurha

Aurha

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz uma compra na Aurha.. Há mais de um mês. A empresa fica mandando e-mail e não envia a pulseira . Já enviei vários e-mails para a empresa e não resolveu nada.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Aurha respondeu

    19/10/2026 às 10:50

    Olá, Ana!

    Entendemos sua preocupação com o prazo da sua compra e queremos esclarecer a situação de forma objetiva.

    A peça adquirida por você está em pré-venda, modalidade em que o produto é confeccionado sob encomenda e enviado conforme a produção é concluída. Por esse motivo, o prazo de envio pode ser superior ao de produtos disponíveis em estoque, e as informações sobre essa condição constam na página do produto no momento da compra.

    Seguimos à disposição para esclarecer dúvidas e acompanhar o seu pedido pelo nosso WhatsApp oficial. Nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

    Atenciosamente,

    Equipe Aurha