Demora excessiva na marcação da prova prática e descaso com o vencimento da CNH.

Não respondida
São Paulo - SP
22/11/2025 às 08:20
ID: 232542837
MUITO DESCASO ACONTECENDO E NINGUÉM FAZ NADA!!!!
estou esperando há 1 mês e 20 dias para marcar a prova e nada!!!
Corram dessa auto escola , os professores são ótimos , porém não vale a pena a dor de cabeça que vocês vão ter.
Minha carta vence em fevereiro e não vejo eles se importando com isso
Só quero uma explicação para tanta demora e o que eu recebo é só eles falando pra esperar e quando a data sair eles enviam!!!