O que aconteceu
Realizei uma manutenção preventiva no meu Toyota Prius em 24/09/2025, incluindo troca das pastilhas e do fluido de freio. O carro deveria ficar na oficina das 8h às 16h, porém após 15 minutos de uso surgiram várias luzes de alerta do sistema de freio, ABS e controle de tração, junto com um aviso sonoro de apito constante.
Retornei imediatamente à oficina. Pediram mais um dia para o reparo, porém o veículo acabou ficando 13 dias no local. E o veiculo foi devolvido com o mesmo defeito. A empresa informou ter feito tudo o que podia e, para minha surpresa, apresentou um novo orçamento de R$ 37.187,95 para troca do servo freio.
Sinto-me prejudicado, pois o problema surgiu logo após o serviço preventivo, fiquei sem carro por varios dias, e o problema não foi solucionado.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento3O atendimento inicial é cordial e demonstra boas maneiras, causando uma impressão positiva à primeira vista. Contudo, diante do primeiro problema apresentado, a empresa não ofereceu o suporte esperado, deixando o cliente sem a devida assistência. Diante dessa experiência, não recomendo a realização de negócios com a Toyota Autoforte Maceió.