Mensagem Invasiva e Suspeita da Fiat, Atendimento Insatisfatório e Falhas no Veículo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Araruama - RJ

28/08/2025 às 18:37

ID: 225618205

Recebi, ontem, mensagem que considero invasiva, no whatsapp, do Pós Venda Fiat, telefone *****, de uma pessoa que se identificou como *****, a seguinte pergunta: a placa de seu carro (modelo), é esta?
Respondi no automático que não (o veículo saiu sem placa da concessionária).
Após instantes em que repetidas vezes utilizei a ????????; outra pergunta: o senhor poderia me confirmar o número do chassi de seu veículo? E aí aparecia um número aleatório de chassi!!!!
Respondi: Não; isso parece [Editado pelo Reclame Aqui]!
No Google, pesquisei a concessionária em que adquiri o veículo, e o telefone que aparece, quando liguei é a de número inexistente.
Procurei, então o SAC Fiat,e no whatsapp um robô não oferecia no menu apresentado, nenhuma opção para a tentativa de apuração do fato.
Voltei à página do Google, onde aparecem avaliações, e bem ruins acerca da concessionária.
Desisti, pois quem poderia talvez me esclarecer, aparecia como não resolvido algumas pendências por parte de consumidores insatisfeitos (com nome e sobrenome).
Como queria algo em que o fato, além do print da tela, se fizesse registrado, aqui descrevo o problema.
Não desejo ser contactado por telefone; isto se alguma resposta couber..!!!!!!??????
Quero contudo, deixar claro, que não mais compareço à concessionária; e tampouco farei revisões nela, pois relevei, mas não gostei do atendimento no setor vendas!
Havia montado o carro pelo site do fabricante que gerou um protocolo, e compareci à concessionária para a negociação. A vendedora de pronto rasgou o protocolo sem a menor cerimônia. Quase desisti!
Prometeu brindes e tal, ao final, aquele papo de vendedor..e um insulfim!!!!! (já vi melhor colocação do produto e o rádio em estações evangélicas!!!!!!!) Nada contra, mas não poderiam utilizar, visto que o cliente nem havia tomado posse do bem!
Voltei a concessionária para colocar uma peça muito frágil que aciona o banco do condutor ( regjulagem de altura e distância), que soltou do nada, e foi recolocada (mal), pois do nada desprendeu de novo; e solicitei entrega técnica, pois quando retirei o veículo, apenas abertura do caput e porta malas, e nada mais (sendo bem genérico o manual)...sempre acompanhado da expressão ..SE EQUIPADO...!!!!
Os documentos, o contrato de reserva do veículo me foi entregue por uma vendedora do setor de acessórios, pois a vendedora apenas me deu um recibo de entrada para a reserva do veículo.
Um oputro vendedor, quando da recolocação da peça mencionada acima, solícito, me explicou o funcionamento do veículo!!!!
Não entendi o porquê de entrarem em contato comigo e aqui descrevo o problema, pois se meu veículo for clonado amanhã; eu não tenha o ônus de provar que não fui eu quem cometeu as infrações de trânsito; e etc.


Compartilhe