O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
AutoNext respondeu
11/02/2026 às 14:14
Olá, Treyce,
Sentimos muito pelo ocorrido com o seu produto. Entendemos completamente a frustração de receber um item avariado e sabemos o quanto essa situação é desagradável.
Verificamos que a avaria aconteceu durante o transporte, algo que infelizmente pode ocorrer mesmo com todos os cuidados que adotamos na embalagem.
Assim que recebemos seu contato, buscamos agir o mais rápido possível, oferecendo o reenvio de uma nova peça após a postagem da devolução (podendo variar o prazo de acordo com o centro logístico) ou, se fosse de sua preferência, o reembolso total da compra assim que o item fosse devolvido à empresa.
Mais uma vez, reforçamos nosso pedido de desculpas pelo transtorno e permanecemos à disposição para quaisquer dúvidas.
Consumidor respondeu
11/02/2026 às 16:38
Não resolveu pq eu precisava para o prazo e não cumpriram. Tive que pagar ***** reais para um lanterneiro consertar a peca que veio quebrada