Cobrança indevida na integração Autopass/Top no *****

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/08/2026 às 18:55

ID: 255620741

Problema de integração Autopass/Top voltou a ocorrer no *****
Gostaria de registrar novamente minha indignação, pois o problema de integração da Autopass/Top no ***** voltou a acontecer.
Mais uma vez, ao realizar a integração, o sistema não a reconhece e apresenta a mensagem "Sem transferência para a linha utilizada", fazendo com que uma nova tarifa seja descontada indevidamente, mesmo estando dentro das regras de integração.
O mais preocupante é que este não é um problema novo. Já havia registrado uma reclamação anteriormente sobre a indisponibilidade das máquinas de integração no *****, e agora o transtorno voltou a se repetir, causando prejuízo financeiro aos usuários.
Solicito o reembolso dos valores cobrados indevidamente e, principalmente, uma solução definitiva para esse problema recorrente. É inadmissível que os passageiros sejam penalizados por falhas do sistema, sendo obrigados a pagar uma nova passagem quando a integração deveria ocorrer normalmente.
Espero um posicionamento da empresa o mais breve possível, informando como será realizado o ressarcimento dos descontos indevidos e quais providências serão adotadas para evitar que essa situação continue acontecendo

Compartilhe

Resposta da empresa

05/08/2026 às 10:46

Olá Alexandre,

Recebemos sua manifestação, por favor, aguarde que entraremos em contato por telefone ou e-mail para entender melhor a sua solicitação. Seguimos à disposição para o que precisar, neste intervalo, caso tenha alguma dúvida, poderá nos acionar através de mensagens privadas que teremos o prazer de saná-las, agradecemos a sua compreensão.

Atenciosamente,
Equipe Autopass

Réplica do consumidor

05/08/2026 às 11:33

Bom dia, fico no aguardo.