Recarga cobrada e não creditada no bilhete único

Resolvido
São Paulo - SP
30/07/2026 às 20:23
ID: 255265197
Fiz uma recarga no metrô Itaquera , o valor foi cobrado do meu cartão , mas não foi creditado no bilhete único .
No metrô ninguém sabia me informar o que fazer.
Recarga de R$ 50 reais dia 30/07/2026 as 16h04.
Quero meu dinheiro de volta o quanto antes.
*****
*****
Compartilhe
Resposta da empresa
31/07/2026 às 09:12
Olá Michele,
Recebemos sua manifestação, por favor, aguarde que entraremos em contato por telefone ou e-mail para entender melhor a sua solicitação. Seguimos à disposição para o que precisar, neste intervalo, caso tenha alguma dúvida, poderá nos acionar através de mensagens privadas que teremos o prazer de saná-las, agradecemos a sua compreensão.
Atenciosamente,
Equipe Autopass
Réplica do consumidor
31/07/2026 às 09:26
O maior receio ao recarregar o bilhete único nessas máquinas , sempre é perder o dinheiro. Aconteceu comigo e até agora nada de reembolso.
Réplica da empresa
31/07/2026 às 12:52
Olá Michele,
Após análise da sua manifestação, informo que realizamos o reembolso através de voucher para o seu cartão (bilhete único).
Para resgatar o valor, será necessário dirigir‑se a uma de nossas máquinas de autoatendimento. Ao inserir o cartão, será exibida uma mensagem informando a existência de crédito. Basta seguir as instruções apresentadas na tela..
Agradecemos pela confiança e se precisar de qualquer esclarecimento adicional, é só nos chamar, ficaremos felizes em ajudar!
Atenciosamente,
Equipe Autopass
Consideração final do consumidor
02/08/2026 às 20:16
Foi resolvido em 48. Consegui fazer o reembolso direto no bilhete único, pela máquina de auto atendimento.
Muito obrigada.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10