Resolvido

Concessionária Hyundai Autoville não aderiu ao programa Hyundai Semprenovos

Autoville Seminovos

cidade: Betim

O que aconteceu

Entrei em contato com a concessionária Hyundai Autoville com o grande interesse de adquirir um HB20 Comfort 2023 branco pelo programa "Hyundai Semprenovos". Para a minha surpresa, fui informado de que a loja não aderiu ao programa.

Isso gerou uma frustração enorme e quebrou totalmente as minhas expectativas com a marca. É uma pena que uma concessionária oficial não participe de um programa tão divulgado e que atrai tantos compradores. Assim como eu, certamente outros clientes gostariam de comprar por meio dessa facilidade e acabam saindo decepcionados.

Apesar desse contratempo, ainda tenho muito interesse em fechar negócio neste modelo. Deixo aqui o meu registro e fico no aguardo de um contato da concessionária para avaliarmos se há alguma forma de viabilizar essa compra, seja através de uma exceção, adesão ao programa ou até mesmo com condições comerciais equivalentes.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Autoville Seminovos respondeu

    08/05/2026 às 14:42

    Gustavo,

    Agradecemos a oportunidade de alinharmos as informações. Conforme conversamos, nossa concessionária participa do programa Hyundai Semprenovos. No entanto, os veículos precisam atender a algumas exigências específicas para serem incluídos no programa e, naquele momento, não tínhamos nenhum veículo disponível que se enquadrasse nesses critérios.

    Houve um equívoco por parte do vendedor ao informar que não participávamos do programa, e pedimos desculpas pelo desencontro de informações. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos e para ajudá-lo no que for necessário.

    Atenciosamente,

    Leiliane souza

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    ótimo atendimento