Atendimento Horrível / AutoZone Tatuí SP

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Tatuí - SP

08/12/2023 às 09:30

ID: 177740949

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui até a loja para comprar uma peça e para ter a certeza eu solicitei se poderia confirmar com o equipamento que analisar a peça para eu não comprar errado e o atendente não quis atender por que ele mencionou que a pessoa que faz isso não estava lá e ele tinha outros clientes para atender para eu voltar outro dia ou outra hora, mais eu falei que eu também era cliente mais acredito que por ser Gay e eu não estava bem vestido na ocasião por isso o pouco caso dele, e eu perguntei se o mesmo deixaria eu falar com o gerente e o mesmo informou que ele era o gerente eu eu falei por que você não quer vender pra mim a peça ? Ele simplesmente deixou eu falando sozinho e foi para outro lugar eu simplesmente sai da loja chateado e fiquei no meu carro pensando no que fazer e depois de um tempo lá veio uma pessoa Kaio Duarte atender (detalhe essa pessoa estava lá quando entrei na loja ) ele mentiu , daí eu voltei na loja e o mesmo falou não não sei que peça é essa, eu falei você não pode ver no estoque ou ligar já outra loja ? Disse que não tem e não tem previsão, até aí tudo bem o atendimento horrível por eu ser gay e por estar mal vestido mais enfim, depois de umas semanas encontrei com essa pessoa em um churrasco o Kaio Duarte e o mesmo na frente de todo mundo e falou para meu namoro: ELE CONTOU QUE ELE BRIGOU COM MEU GERENTE PRA VOCÊ? Eu novamente fiquei chateado e imaginei nossa realmente é essa política de trabalho da AutoZone de Tatuí humilhar e maltratar os clientes!

Compartilhe

Resposta da empresa

08/12/2023 às 15:23

Prezado Sr. Peter,
Sempre colocamos os nossos clientes em primeiro lugar!
Analisamos o seu caso e entraremos em contato para melhor esclarecer o ocorrido.
Gratos,
AutoZone do Brasil

Réplica do consumidor

23/12/2023 às 05:46

Estou no aguardo sobre esse problema, como desejam entrar em contato comigo?
Queria saber como será resolvido esse problema?

Réplica da empresa

26/12/2023 às 10:57

Prezado Sr. Peter,
Sempre colocamos os nossos clientes em primeiro lugar!
Estamos tentando entrar em contato com o senhor através do número de celular: ***** e não estamos tendo sucesso.
Tem algum outro número que conseguimos entrar em contato com o senhor?


Gratos,
AutoZone do Brasil

Réplica do consumidor

16/01/2024 às 16:08

Seria esse mesmo, me passa o telefone de vocês que eu ligo, esse telefone tem Whatsapp também se desejar mandar alguma mensagem e ligar por lá

Réplica da empresa

17/01/2024 às 09:35

Prezado Sr. Peter, bom dia.

Agradecemos o seu retorno.
O número de telefone da nossa loja é: ***** e o nome do gerente que está tentando entrar em contato com o senhor é Diego Ribeiro.
De qualquer forma, vamos tentar entrar em contato via WhatSapp também.

Gratos,
AutoZone do Brasi

Réplica do consumidor

20/01/2024 às 14:06

Mais não foi pra esse gerente que me maltratou? E ele quer falar comigo ? Não teria alguém responsável por ele ?

Réplica da empresa

23/01/2024 às 10:37

Prezado Sr. Peter, bom dia.
O nosso gerente de loja é quem entra em contato com os nossos clientes para tratativa, inclusive continuamos tentando falar com o senhor via telefone WhatsApp e também via e-mail, mas sem sucesso.
O senhor recebeu a nossa mensagem via WhatsApp?

Gratos,
AutoZone do Brasi

Réplica do consumidor

26/01/2024 às 11:38

Olá, tudo bem?
Não chegou nada no WhatsApp e nem ligação!

Agora me fala uma coisa COMO O GERENTE QUE ME MALTRATOU ele mesmo VAI FALAR COMIGO? Não tem lógica isso!

Enfim eu já vi que estão NÃO QUEREM RESOLVER O PROBLEMA!

Eu passei os telefone eu pedi o numero e nada!

Como não conseguem ligar, como não consegue passar para um SUPERIOR DO QUE ME MALTRATOU?

Não existe isso, eu FALAR COM A PROPRIA PESSOA QUE ME MALTRATOU, não tem lógica isso!

Telefone: ***** Tem WhatsApp e pode ligar ( MAS QUERIA FALAR COM A PESSOA SUPERIOR DELE, NÃO VOU FALAR COM ELE QUE ME MALTRATOU, O QUE ELE VAI RESOLVER?

Consideração final do consumidor

26/01/2024 às 11:49

Prezados,

Venho, por meio desta, formalizar uma reclamação referente a uma série de incidentes ocorridos durante minhas interações com os representantes da AutoZone de Tatuí/SP. É com grande consternação que relato a conduta inadequada e constrangedora a que fui submetido, desrespeitando direitos fundamentais e princípios éticos.

Experimentei um atendimento extremamente desrespeitoso por parte do Gerente e de seu Funcionário que incluiu julgamentos injustos com base em vestimentas e tratamento inadequado. Além disso, o mesmo gerente, que foi a fonte do constrangimento, foi designado para intermediar a resolução do problema, o que, para minha surpresa, revelou-se uma prática altamente questionável.

A situação atingiu um novo patamar de desrespeito quando o Funcionário da AutoZone perpetuou o constrangimento durante um evento social, onde afirmou falsamente que eu teria tido um desentendimento com o Gerente, gerando risos e difamando minha imagem diante de terceiros.

Tais condutas contrariam não apenas os princípios éticos básicos, mas também podem configurar violações legais, incluindo difamação e tratamento inadequado ao consumidor. Diante disso, exijo que a AutoZone tome medidas imediatas para remediar esses eventos e evitar qualquer forma adicional de constrangimento.

Caso a empresa não responda satisfatoriamente a esta notificação dentro de 15 dias, ficarei compelido a buscar aconselhamento legal e explorar todas as opções disponíveis para proteger meus direitos e buscar reparação pelos danos causados.

Solicito que esta questão seja tratada com a seriedade que merece, e estou disposto a considerar uma resolução amigável antes de recorrer a meios legais mais formais.

Agradeço pela sua atenção a este assunto e espero que possamos resolver essa situação de maneira justa e equitativa.

Atenciosamente,

Peter
WhatsApp *****
Peço que envie a mensagem para ficar registrado.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0