Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Carlos - SP

28/03/2024 às 20:21

ID: 185631909

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não existe organização no atendimento e pessoal disponível trabalhando é insuficiente. Praticamente todas as vezes que vou à loja, a demora ou por atendimento em peças ou para pagar itens comprados nas gôndolas impressiona. Continuo vindo na loja pois funciona fora de horário comercial, caso contrário, não vale a perda de tempo.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/04/2024 às 10:31

Prezado Sr. Alberto,

Sempre colocamos os nossos clientes em primeiro lugar!
Para analisarmos o seu caso e tratativa, o senhor poderia nos informar em qual das nossas lojas o senhor efetuou a compra?

Aguardamos.
Gratos,
AutoZone do Brasil

Réplica do consumidor

22/04/2024 às 23:34

Está no titulo da reclamação: loja São Carlos.

Réplica da empresa

23/04/2024 às 10:44

Prezado Sr. Alberto,
Sempre colocamos os nossos clientes em primeiro lugar!
Analisamos o seu caso e entraremos em contato para melhor esclarecer o ocorrido.
Gratos,
AutoZone do Brasil

Consideração final do consumidor

16/05/2024 às 00:24

O gerente da loja entrou em contato, foi atencioso em entender o feedback. Em minhas ultimas visitas à loja o atendimento já estava diferente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8

Consideração final da empresa

16/05/2024 às 09:25

Olá Alberto,

Agradecemos muito pela avaliação positiva! Estamos extremamente satisfeitos em saber que você teve uma experiência excelente com a solução desta situação junto da equipe AutoZone.

Na AutoZone, valorizamos imensamente as opiniões de nossos clientes, e é sempre um prazer saber que conseguimos atender às suas expectativas.

Esperamos vê-lo novamente em breve! Obrigado por escolher a AutoZone.

Atenciosamente, Equipe AutoZone