Atendimento - loja São Carlos

Resolvido
São Carlos - SP
28/03/2024 às 20:21
ID: 185631909
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão existe organização no atendimento e pessoal disponível trabalhando é insuficiente. Praticamente todas as vezes que vou à loja, a demora ou por atendimento em peças ou para pagar itens comprados nas gôndolas impressiona. Continuo vindo na loja pois funciona fora de horário comercial, caso contrário, não vale a perda de tempo.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/04/2024 às 10:31
Prezado Sr. Alberto,
Sempre colocamos os nossos clientes em primeiro lugar!
Para analisarmos o seu caso e tratativa, o senhor poderia nos informar em qual das nossas lojas o senhor efetuou a compra?
Aguardamos.
Gratos,
AutoZone do Brasil
Réplica do consumidor
22/04/2024 às 23:34
Está no titulo da reclamação: loja São Carlos.
Réplica da empresa
23/04/2024 às 10:44
Prezado Sr. Alberto,
Sempre colocamos os nossos clientes em primeiro lugar!
Analisamos o seu caso e entraremos em contato para melhor esclarecer o ocorrido.
Gratos,
AutoZone do Brasil
Consideração final do consumidor
16/05/2024 às 00:24
O gerente da loja entrou em contato, foi atencioso em entender o feedback. Em minhas ultimas visitas à loja o atendimento já estava diferente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8
Consideração final da empresa
16/05/2024 às 09:25
Olá Alberto,
Agradecemos muito pela avaliação positiva! Estamos extremamente satisfeitos em saber que você teve uma experiência excelente com a solução desta situação junto da equipe AutoZone.
Na AutoZone, valorizamos imensamente as opiniões de nossos clientes, e é sempre um prazer saber que conseguimos atender às suas expectativas.
Esperamos vê-lo novamente em breve! Obrigado por escolher a AutoZone.
Atenciosamente, Equipe AutoZone