Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

27/05/2024 às 16:43

ID: 189622663

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em 12/JAN/******* precisei trocar a bateria do meu carro que parou de funcionar. Na época estava em transito pra praia e fui atendido na unidade de Caraguatatuba/SP. Havia esta marca Duralast que por sinal estava com preço bem salgado, mas um pouco mais em conta que outras. O funcionário da loja inclusive a comparou com a marca Moura em termos de qualidade e durabilidade. Bom fui na dele e acabei adquirindo a bateria Duralast Gold, para meu carro (Jeep Compass ******* Longitude) que inclusive tem o sistema start stop.
Hoje 27/MAI/******* pouco mais de 1 ano e 4 meses a bateria me deixa na mão. Chamei o eletricista e no teste da bateria constatou que estava com carga baixa. Obs: usamos o carro todo dia.
Fui atendido na unidade de Caraguatatuba mas moro em Capivari/SP, sendo que não possui esta loja da Autozone em minha cidade. A bateria ainda está na garantia.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2024 às 09:13

Prezado Sr. Rodrigo,
Sempre colocamos os nossos clientes em primeiro lugar!
Analisamos o seu caso e entraremos em contato para melhor esclarecer o ocorrido.
Gratos,
AutoZone do Brasil.

Réplica da empresa

31/05/2024 às 13:43

Prezado Sr. Rodrigo, tudo bem?
Fomos informados que o nosso time responsável já entrou em contato e solucionou a questão.
Gostaríamos de solicitar a sua avaliação aqui na plataforma, ela é muito importante para nós.
Gratos,
AutoZone do Brasil