Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

30/11/2024 às 17:16

ID: 203311693

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom a principio quero agradecer ao atendimento da AutoZone e responsabilidade principalmente ao Funcionário Gabriel, tomara que ele nunca precise de uma peça com carro quebrado em uma oficina em um final de semana e que a loja possa pelo menos atender o telefone para que o motoboy pudesse retirar a peça, foram mais de 60 ligações e ninguém atendeu o telefone. E que a loja tenha responsabilidade pois paguei o motoboy para ir retirar a peça a qual o Sr Gabriel se recusou pelo menos ao pedido do motoboy para mim efetuar o pagamento da peça a ser retirada parabéns a equipe da AutoZone pelo atendimento ao cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/12/2024 às 15:43

Prezado Sr. Carlos,
Sempre colocamos os nossos clientes em primeiro lugar!
Para analisarmos o seu caso e tratativa, o senhor poderia nos informar em qual das nossas lojas aconteceu o ocorrido?
Aguardamos.
Gratos,
AutoZone do Brasil

Réplica do consumidor

03/12/2024 às 18:21

Loja de Paulinia vendedor Gabriel

Réplica da empresa

04/12/2024 às 15:26

Prezado Sr. Carlos,
Sempre colocamos os nossos clientes em primeiro lugar!
Analisamos o seu caso e entraremos em contato para melhor esclarecer o ocorrido.
Gratos,
AutoZone do Brasil

Réplica da empresa

05/12/2024 às 12:45

Olá, Carlos!

Tentamos entrar em contato, mas não conseguimos falar com você. Poderia, por gentileza, confirmar o número de telefone ou nos fornecer um novo contato para que possamos continuar com o atendimento?

Aguardamos seu retorno para resolvermos a situação o mais rápido possível!
Gratos,
AutoZone do Brasil

Réplica do consumidor

05/12/2024 às 12:51

Na cidade de Paulinia Vendedor Gabriel

Réplica da empresa

05/12/2024 às 12:53

Olá, Carlos!

Tentamos entrar em contato, mas não conseguimos falar com você. Poderia, por gentileza, confirmar o número de telefone ou nos fornecer um novo contato para que possamos continuar com o atendimento?

Aguardamos seu retorno para resolvermos a situação o mais rápido possível!
Gratos,
AutoZone do Brasil