O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
AVALON CALÇADOS respondeu
27/05/2026 às 10:38
Olá, Gustavo, esperamos que essa mensagem te encontre bem.
Antes de tudo, agradecemos muito pela sua mensagem e pela confiança em nossa marca.
Verificamos seu pedido e ele foi realizado no dia 09/05/2026 às 20:14. A modalidade escolhida foi frete grátis via PAC, e como o destino é Parintins/AM, os Correios informaram um prazo maior de transporte, com previsão de entrega de até 19 dias úteis e data limite para 05/06/2026.
O seu produto foi despachado dentro do prazo por nossa equipe, e entendemos totalmente a sua preocupação com a atualização do rastreio, principalmente quando ele fica alguns dias sem movimentação aparente. Também já falamos com você pelo WhatsApp e abrimos uma solicitação junto aos Correios para verificar a possibilidade de antecipação da entrega. O retorno que tivemos é que, por se tratar de uma região mais distante da nossa base em Franca/SP, a entrega seguirá dentro do prazo informado.
Sentimos muito por essa espera. De verdade, se dependesse só da gente, entregaríamos cada par pessoalmente, com todo o cuidado que colocamos na produção. Mas, após o despacho, infelizmente dependemos da logística dos Correios para a finalização da entrega.
Seguimos acompanhando o seu pedido de perto e permanecemos à disposição pelo WhatsApp para qualquer atualização ou suporte necessário.
Com carinho,
Equipe Avalon
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Atendimento rápido e excelente.