O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
AVALON CALÇADOS respondeu
14/05/2026 às 09:18
Olá, tudo bem?
Antes de tudo, pedimos desculpas pelo transtorno e pela experiência negativa em seu processo de devolução.
Confirmamos que recebemos os produtos devolvidos e que o estorno foi realizado no dia 26/02, via Pix, conforme os dados informados em nosso atendimento.
Entendemos sua insatisfação e reconhecemos que, após o recebimento da devolução, o processo poderia ter sido mais ágil. Seguimos inicialmente o prazo interno que havia sido informado para análise e finalização do estorno, mas, diante do seu apontamento, já levamos essa questão para revisão interna, justamente para ajustar nosso procedimento e evitar que esse tipo de situação aconteça novamente.
Reforçamos que em nenhum momento houve intenção de descumprir o direito do consumidor ou dificultar a devolução do valor. Somos uma empresa pequena, mas levamos esse tipo de situação com muita seriedade e estamos trabalhando para melhorar nossos processos.
Sentimos muito pelo desgaste causado e permanecemos à disposição caso precise de qualquer suporte adicional.