O que aconteceu
La vem eu novamente falar com a Avant por aqui, já que pelos canais eu não consegui.
Tenho um plafon de sobrepor 100cm x 100cm de 60w que o driver estragou e nao encontro em nenhum lugar para reposição na minha cidade e na internet nas especificações também não, inclusove no site, segue a foto anexada.
Tentei WhatsApp, ligação(que por sinal, 30 minutos para ter atendimento e nao tê-lo foi demais)
Também anexado
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Avant Lux respondeu
23/10/2026 às 08:56
Bom dia Jhuan.
Conforme informamos anteriormente por e-mail, nossos produtos são importados e comercializados apenas em kits completos e montados.
Não comercializamos o driver.
Vale ressaltar que oferecemos uma garantia de 12 meses para troca ou reembolso em caso de defeitos procedimento que, inclusive, já realizamos para o senhor.
AVANTLUX