O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Avanzzo respondeu
13/10/2026 às 09:45
Olá, Yara, tudo bem?
Agradecemos o seu contato e lamentamos o transtorno.
Informamos que o estorno referente à sua compra de 17/01/2026, no valor de R$ 149,79, já foi realizado em 15/04/2026. Segue em anexo o comprovante de cancelamento emitido pela adquirente (Getnet), com todos os dados da transação.
Como o estorno é processado pela adquirente diretamente no cartão e no banco emissor, a loja não tem qualquer interferência sobre o prazo em que o valor aparece na fatura. De acordo com o próprio comprovante, o crédito é efetivado pelo banco emissor conforme a data de vencimento da fatura.
Por isso, recomendamos que você confira as faturas do cartão dos meses seguintes ao cancelamento. Caso o valor não esteja lá, entre em contato com o banco emissor do seu cartão informando o ARN do cancelamento: *****, pois é esse código que permite ao banco rastrear o estorno.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Avanzzo
Avanzzo respondeu
13/10/2026 às 09:46
O Reclame aqui não nos permite subir documentos em anexo. Por esse motivo, estaremos enviando a carta de cancelamento a você via WhatsApp