Cliente com contrato mensal de passaporte Hot Park busca negociação após atraso, mas encontra opções restritivas e multa de cancelamento.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

15/07/2026 às 14:03

ID: 253987183

Eu tenho um passaporte do hotpark, com um contrato mensal, por alguns problemas pessoais atrasei as parcelas, mas eu entrei em contato com a aviva para tentar uma negociação, mas a opção deles é ou paga tudo a vista, cartão de crédito (que não possuo) ou cancelamento com multa de 15% do valor do restante do contrato.

Se a negociação não beneficiar somente eles ela não acontece. Eu até gosto do serviço, mas a relação comercial deles com negociação com o cliente é horrível.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/07/2026 às 09:38

Olá Pedro Henrique de Oliveira e Silva,
Sua solicitação foi direcionada para o canal responsável, onde um consultor irá entrar em contato para melhor lhe atender, estamos empenhados em buscar uma resolução para solicitação realizada.
Informamos que para maior agilidade em suas próximas solicitações, temos disponível nosso canal oficial a central de relacionamento exclusiva do Clube de férias.
Atenciosamente.
Equipe Aviva Vacation Club.

Consideração final do consumidor

16/07/2026 às 13:45

O ruim foi só que tive que reclamar pra recolher, dava pra ter resolvido em um canal amistoso. Fora isso o lugar é otimo(mas o consumo lá dentro é muito caro) e o atendimento do pessoal que resolveu foi ótimo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9