Senha não funciona

Resolvido
Brasília - DF
23/09/2024 às 17:04
ID: 198033585
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão consigo acessar minha conta com meu email e senha.
Tive que de forma artesanal e arcaica telefonar pra pedir minha senha de acesso, porque não me enviaram nem por email, nem por whatsapp e nem por lugar nenhum.
Liguei 3 vezes, na primeira disseram que enviariam por email. Nada.
Na segunda me passaram a senha por telefone. Tentei e nada.
Na terceira, mudaram a senha e tentei ao vivo com a atendente. Nada. Aí depois de muito custo descobriram que o problema é que cadastraram meu email errado e tenho que esperar mais 5 dias úteis pra corrigirem.
Eu quero cancelar meu contrato e quero meu dinheiro de volta corrigido, já que até agora não consegui fazer uso de nada por erro de vcs.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/09/2024 às 12:30
Olá Fabiano,
Observamos que já recebeu o contato da nossa Equipe e sua solicitação foi atendida dentro dos nossos padrões de atendimento.
Somos feitos para fazer famílias felizes.
Grande abraço,
Equipe Aviva
Consideração final do consumidor
28/09/2024 às 11:05
Pro reclame aqui a nota é sempre 10. Pra empresa reclamada em questão é necessária uma melhoria nos processos e mais atenção e cuidado com o cliente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9