Respondida

Não recebi os produtos comprados com pagamento via Pix

avozon

cidade: São Leopoldo

O que aconteceu

Fizemos uma compra no dia 21/08 pagamento com pix no valor de 391,50. A nota chegou a ser emitida no mesmo dia e a recebemos por email. NF número 4781, mas nunca recebemos os produtos.

Mandamos email, sem retorno.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. avozon respondeu

    30/09/2026 às 16:25

    Olá Tatiane!

    Pedimos novamente desculpas por todos os transtornos e pela situação envolvendo o seu pedido.

    Após analisarmos o ocorrido, identificamos que havia uma divergência nas informações da transportadora, que constava o pedido como entregue. Por esse motivo, infelizmente não conseguimos identificar a inconsistência antes e dar o retorno adequado.

    Conforme alinhado, realizamos um novo envio dos produtos via Sedex para que você receba o seu pedido o mais rápido possível. A postagem foi realizada e o envio do rastreio já foi feito no seu WhatsApp.

    Lamentamos pela experiência e agradecemos pela compreensão. Permanecemos acompanhando o envio até a conclusão da entrega e seguimos à disposição para qualquer necessidade.

    Atenciosamente,

    Equipe Avozon.