Reclamar dessa empresa

Recife - PE

16/04/2017 às 17:54

ID: 25571627

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

prezados amigos, não sei se podem me ajudarem, estou com um aparelho duosat next, ele essa semana quando ligo fica com o visor branco, e pwer não liga, já procurei o recover via ******* pra voltar ele de fabrica mais não encontrei, será que voces podem me ajudar? fiquem com deus!

Compartilhe