Pontos Bonus não cairam e pendente nivel Diamante

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Limeira - SP

24/04/2025 às 18:03

ID: 215421263

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde, no dia 01/4 eu transferi 70.000 milhas do esfera (Pedido *****) para a Azul e usando a promoção de 15 anos da Azul Viagens eu deveria ter recebido 105% de bônus devido ao cliente Azul Fidelidade.

Eu fiz o cadastro na promoção atraves do meu CPF no site para ter direito ao bonus contudo nao foi creditado ainda.

Recebi em 2 dias os pontos transferidos contudo o bonus não.

Poderiam verificar?

Outro ponto, tenho o cartão Itau Azul Skyline contudo no app da Azul ainda estou como nivel básico e nao diamante.

Tem previsão para resolver esses 2 problemas?

Compartilhe

Resposta da empresa

09/05/2025 às 19:03

Olá, Paulo. Boa noite!

Aqui é o Caio, Analista responsável pelo atendimento da ocorrência na Azul Linhas Aéreas.

Pedimos gentilmente que verifique as informações detalhadas encaminhadas através da mensagem privada.

Conforme análise, verificamos que não foi feito o cadastro da maneira correta para participar da promoção. Reforçamos que, para garantir o bônus, o cliente deve realizar o cadastro na promoção pelos canais participantes e inserir o ******* do período promocional.

Em caso de dúvidas, fique à vontade para se comunicar conosco. Basta responder à mensagem que lhe encaminhamos.

Sempre que precisar, fique à vontade em nos procurar! Permanecemos à sua disposição também em nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) ******* ******* *******, central de atendimento Azul no telefone ******* ******* (capitais e regiões metropolitanas) e ******* ******* ******* (demais localidades).

Atenciosamente,

Caio
Central de Relacionamento ao Cliente
Azul Linhas Aéreas Brasileiras S.A. ✈

Consideração final do consumidor

13/05/2025 às 14:48

Excelente atendimento rápido e resolução de problema.
1 dos problemas relacionado ao DIAMENTE eu consegui resolver pelo chat (embora só na 5 tentativa) mas o outro foi resolvido por aqui e de forma definititiva.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10