Resolvido

Atraso na entrega

Azzure Redes Esportivas

cidade: Mandaguaçu

O que aconteceu

Realizei a compra de uma rede personalizada no dia 19/07 onde fui informada que o prazo de entrega seria de 10 dias úteis. O prazo era dia 02/08 e até agora nada, entrei em contato e fui muito bem atendida, a moça me orientou a entrar em contato com a transportadora, tentei contato, mas sem sucesso. Voltei a entrar em contato com a empresa onde fui informada que a transportadora teve um problema de logística e o novo prazo é para hoje, até o fim da tarde. O pessoal da empresa sempre foram atenciosos, porém, há essa falha na entrega que acredito que seja por conta da transportadora

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Azzure Redes Esportivas respondeu

    04/08/2023 às 08:24

    Olá Camila, como vai? Informamos que infelizmente devido a um problema logístico da transportadora houve esse atraso na sua entrega.

    O problema já foi solucionado e solicitamos à transportadora prioridade máxima para a sua entrega.

    Caso ainda reste alguma dúvida, pode entrar em contato pelos nossos canais de atendimento e vamos lhe dar todo o suporte necessário:

    Telefone:*******

    Email: *******

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Entraram em contato comigo e foram super atenciosos, recebi o meu pedido no mesmo dia no fim da tarde, inclusive um produto com qualidade excelente.