Não consigo mais fazer o curso que comprei

Respondida
Teresina - PI
08/12/2023 às 13:45
ID: 177769073
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma assinatura de um curso de francês em fevereiro, e como era de 12 meses, só expira em fevereiro de *******; mas, por algum motivo que desconheço, a babbel sempre me pede pra fazer outra assinatura e não consigo avançar no curso que já tinham porque ficam só me cobrando como se meu curso tivesse expirado. Já até verifiquei na loja da Apple e minha assinatura só expira dia 04/02/******* e desde novembro que tento usar e não me permitem fazer mais que a aula 1 de um curso que eu paguei integralmente, isso é absurdo, não vou pagar outra assinatura, quero usar a que tenho e que deveria estar valendo pois eu paguei o pacote de 12 meses e não o de 6.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/12/2023 às 07:40
Olá Maria,
Obrigada por sua mensagem.
Entramos em contato com você através do seu e-mail registrado na Babbel com todas as explicações sobre como acessar. O seu pagamento está ligado ao e-mail *******
Por favor, verifique os seus e-mails e se ainda tiver dúvidas, entre em contato conosco através do formulário de contato da sua conta da Babbel ou através do endereço *******.
Cordialmente,
Vera
Serviço de Atendimento ao Cliente Babbel