Respondida

Saí muito insatisfeita do rodízio, carnes duras e poucas opções

Baby Beef Bh

cidade: Belo Horizonte

O que aconteceu

Fui ao rodízio ontem dia 21/09 com minha namorada.

Fomos almoçar e estamos decepcionadas

Era uma comemoração de aniversário

As carnes estavam duras, não tinham muitas opções de carne, o gerente disse que era pro fornecedor ter entregado e não entregou.

Eu informei que era aniversário dela, ele disse que era só apresentar a identidade que ela ganhava uma torta holandesa( mini).

Depois não perguntou mais nada.

As carnes em alguns momentos pararam de passar e nos fomos embora por que estavam passando carnes com espaço de tempo muito grande.

Fiquei muito muito chateada.

Não tinha a alcatrão com chegar, não tinha coração.

E a picanha e o acho estavam duros demais!

Estou muito chateada.

Pagamos R$314 reais na conta e saímos muito insatisfeitas!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Baby Beef Bh respondeu

    24/09/2026 às 12:47

    Olá, boa tarde!

    Sentimos muito pela experiência que vocês tiveram, principalmente por se tratar de uma comemoração de aniversário. Pedimos desculpas pela qualidade das carnes, pela demora na passagem e também pela situação relacionada à cortesia do aniversário.

    Entendemos a frustração de vocês e agradecemos por compartilhar o ocorrido. Seu relato será encaminhado à gestão para que a situação seja avaliada com atenção.

    Entraremos em contato com você para conversarmos melhor sobre o ocorrido.

    Esperamos ter a oportunidade de recebê-las novamente e proporcionar uma experiência muito melhor.