O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
BAIN DI CHERO respondeu
08/10/2026 às 08:19
Olá, Anete! Tudo bem?
Gostaríamos de esclarecer que seu atendimento foi realizado ontem por nossa equipe de vendas, inclusive com orientações referentes à entrega do seu pedido.
Após verificarmos o ocorrido junto à transportadora, fomos informados de que a entrega não foi concluída, pois houve registro de que o destinatário não quis receber o pedido.
Também verificamos que o endereço utilizado para a entrega foi exatamente o endereço informado no momento da realização da compra. A transportadora, por sua vez, não realiza alterações de endereço durante o processo de entrega, caso tenha sido informado algum dado incorreto no pedido.
Estamos à disposição para auxiliar na resolução da situação e buscar, junto à transportadora, a melhor alternativa para que o pedido seja recebido.
Nosso SAC está disponivel no Whatssap, se possivel entrar em contato para mantermos atualizada.
Tel: 11975303898
Nosso objetivo é sempre prestar o devido suporte aos nossos clientes e, por isso, reforçamos que o atendimento já havia sido iniciado e estava sendo acompanhado por nossa equipe.
Atenciosamente,
Equipe Bain Di Chero