Respondida

Não recebi meu reembolso e a loja me bloqueou nas redes sociais

BAIN DI CHERO

cidade: João Monlevade

O que aconteceu

Comprei um produto dessa loja numa quarta feira, onde foi me informado que de três essências que comprei eles não trabalhavam mais com duas. Ou seja, eles tem um catálogo no site totalmente desatualizado e produtos que não existem. Pedi o reembolso na quinta e foi solicitado meus dados, disseram que fariam um Pix que foi minha forma de pagamento. Na sexta pediram o pix de novo e nada, na segunda me passaram para o financeiro, pediram os dados de novo e nada, falei que escolheria outras fragrâncias pq tenho pouco prazo, falaram que não dava tbm, que iam me devolver o valor. Como demoram muito pra responder, fui na rede social reclamar e me bloquearam. Atendimento é péssimo, nenhum suporte, estou perdendo tempo de produção e clientes. Muito descaso com o consumidor. E quando eu li os outros relatos aqui, ficou claro que eles sempre terceirizam os problemas, é sempre a transportadora, a shopee, o motoboy, o prazo de um sistema inexistente. Enfim, nunca assumem o erro. Aguardo o retorno e meu reembolso no prazo máximo de dois dias. Não compraria novamente.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. BAIN DI CHERO respondeu

    24/09/2026 às 12:38

    Olá Stephanie!!

    Sentimos muito pelo ocorrido e agradecemos a oportunidade de esclarecer a situação.

    Assim que o pedido entrou em nossa análise, identificamos que duas das essências escolhidas já não faziam mais parte do nosso catálogo. Entramos em contato imediatamente com você para informar a situação e solicitar a substituição dos produtos.

    O contato ocorreu na sexta-feira e, na segunda-feira, após o seu retorno informando que não desejava realizar a troca e que preferia o reembolso, solicitamos os dados para realizar a devolução do valor. Após o recebimento das informações, informamos que a solicitação seria encaminhada ao nosso financeiro para efetivação do reembolso.

    O reembolso foi realizado dentro do prazo que havia sido informado , conforme o procedimento de nosso financeiro.

    Dessa forma, gostaríamos de esclarecer que o contato foi realizado prontamente assim que identificamos a indisponibilidade dos produtos, e também demos sequência à solicitação de reembolso conforme sua escolha.

    Pedimos desculpas por qualquer transtorno e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.